Home         Notícias         Artigos         Quem Somos          Produtos         Serviços         Fale Conosco  
 Agronegócios (118)
 Algodão (4)
 Ambiente (43)
 Cana de Açucar (15)
 Citros (4)
 Instituições (2)
 Milho (1)
 Pecuária (3)
 Soja (27)

LUTO POR DARIO HIROMOTO

Lamentamos a grande perda deste profissional, amigo e lider do setor agrícola. Sua contribuição para a agricultura do Brasil e em especial do Mato Grosso é inestimável e certamente a sua falta será muito grande. A seguir reproduzinmos comunicado da Fundação MT:

Nota de Falecimento
É com pesar que a família Fundação MT comunica o falecimento do diretor-superintendente da instituição, Dario Minoru Hiromoto.

Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (23), quando saiu para um passeio de barco no Lago do Manso, situado em Chapada dos Guimarães/MT. Desde a tarde de ontem uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazia busca no Lago.

O corpo de Dario foi encontrado na manhã de hoje (25).

O velório será realizado hoje na Associação dos Colaboradores da Fundação MT (Ami), a partir das 19h00 e se estenderá até amanhã. A Ami situa-se na Avenida Poguba, na Vila Goulart (em frente ao Horto Florestal), em Rondonópolis/MT.

Dario foi o idealizador da Fundação MT. Por 16 anos esteve à frente da instituição, em busca de soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas através de pesquisas tecnológicas voltadas para o campo.

Dario deixou um legado valioso e grandes conquistas.

Ele era casado e tinha três filhos. Dario residia em Rondonópolis, onde está instalada a sede da Fundação MT.

A Fundação MT agradece as manifestações de apoio e solidariedade à família e à nossa equipe.

Currículo - Dario Minoru Hiromoto é Engenheiro Agrônomo pela USP / ESALQ - Piracicaba/SP (1.985); Mestre em Genética e Melhoramento de Plantas pela USP / ESALQ / Genética - Piracicaba/SP (1.990); Doutor em Genética e Melhoramento de Plantas pela USP / ESALQ / Genética - Piracicaba/SP (1.996); Trabalhou como melhorista de soja e cana-de-açúcar no Centro de Tecnologia da Copersucar em Piracicaba/SP de 1.988 a 1.989; Trabalhou também como melhorista de soja da Embrapa-Soja em Rondonópolis-MT de 1.990 a 2.000; desde 1993 ocupava o cargo de diretor superintendente e melhorista da Fundação MT - Rondonópolis / MT.

 
  Tec Fertil Comércio, Representações e Serviços Ltda. Todos os direitos reservados.
Av. Benedito Storani, 95 - sala 9   -  Vinhedo  -  SP  -  CEP 13280-000  -  Fone/Fax: 55 (19) 3836-2261